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Purpure, marca de moda praia Palhoça Santa Catarina

O desfile da Purpure na 27ª Casa de Criadores – Edição Primavera Verão 2010 2011 veio inspirado nas transformações corporais feitas pelo homem insatisfeito com o seu próprio corpo. Purpure, marca de moda praia Palhoça Santa Catarina

Empresas de Moda Praia, Roupas Unissex - Lojas em Palhoça Santa Catarina

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    Rua José Maria Luz, 2801 lj 1, Centro
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  • LOJA MARTINS

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  • BATISTA, WALDEMIRO

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    Av Bom Jesus Nazaré, 843 s 2, Aririu
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  • TENDÊNCIA DA MODA

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    Av Bom Jesus Nazaré, 803 s 2, Aririu
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  • MAGNI MODAS

    Fone: (48) 33420613
    Av Bom Jesus de Nazaré, 914 s 4, Aririu
    Palhoça, Santa Catarina
  • NEZITA MODAS

    Fone: (48) 32420924
    Rua Pe João Batista Réus, 1161, CAMINHO NOVO
    Palhoça, Santa Catarina
  • KECH MODAS

    Fone: (48) 32423022
    Rua José Maria Luz, 2808 s 3,
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  • WALDEMIRO BATISTA

    Fone: (48) 33413857
    Av Bom Jesus de Nazaré, 843 s 2, Aririu
    Palhoça, Santa Catarina
  • FRANCI MALHAS E CONFECÇÕES

    Fone: (48) 32423963
    Rua Ver Osvaldo Oliveira, 4033 s 1, CENTRO
    Palhoça, Santa Catarina

Desfile Purpure na 27ª Casa de Criadores - Edição Primavera Verão 2010 2011

Desfile Purpure na 27ª Casa de Criadores - Edição Primavera Verão 2010 2011Abrindo o terceiro desfile do primeiro dia da 27ª Casa de Criadores – Edição Primavera Verão 2010 2011 – a Purpure, grife de moda praia, trouxe uma coleção cuja temática explorou muitas das questões – algumas polêmicas - que envolvem as modificações corporais. A dupla de estilistas Mark Greiner e Weider Silveiro utilizou a modelagem diferenciada dos seus maiôs, bem como os beneficiamentos e materiais de suas peças, para chamar a atenção do público presente e ávido por descobrir as tendências para a próxima estação.
Trabalhando com a insatisfação do homem com o próprio corpo e o poder de transformá-lo, segundo a sua vontade, a Purpure causou impacto ao trazer para a passarela modelos com pernas à mostra e maquiadas para representar o exagero do silicone na região do peito ou a androgenia através da ausência dos seios. Tomando o caminho do diferencial na moda praia, a marca se destacou pelo forte apelo imagético, por meio de formas, silhuetas e tecid

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